sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Yoni Massagem Tântrica - Método Deva Nishok



Tenha mais prazer e vitalidade.
Descubra novas formas de orgasmo!

Yoni Massagem proporciona uma qualidade excepcional de prazer muito além da experiência sexual que as mulheres em geral possuem através das manipulações usuais da vagina. 

O objetivo da sessão é propiciar à mulher maior consciência de seu corpo; reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega; promover a experiência de orgasmos múltiplos; desenvolver outras possibilidades de prazer sob uma nova perspectiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor; oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.

Este trabalho é parte integrante do processo desenvolvido por Deva Nishok para aumentar o potencial de prazer do corpo feminino, alcançando níveis cada vez mais intensos. A cada nova sessão, é possível perceber a expansão proprioceptiva e um estado cada vez mais meditativo, 
que permite alcançar a supraconsciência e a percepção alterada.

Fazer o trabalho no Metamorfose é fundamental, já que as pesquisas sobre esse método revolucionário ainda estão em desenvolvimento. Quase todos os meses, Deva Nishok tem inserido componentes novos na técnica, fruto de sua observação e trabalho com o método. Hoje, esse trabalho tem sido ampliado com a participação dos membros de Staff do Metamorfose. 

Se você quer experimentar toda a potencialidade do processo, realize seu trabalho noMetamorfose ou através dos profissionais reconhecidos e habilitados pelo Centro.

Sugerimos às pessoas que se interessam pelo conhecimento da energia Kundaliní, que experimentem receber essa massagem, a fim de visualizarem e perceberem, numa dimensão maravilhosa, todo o efeito que a ascensão desta energia oferece como recurso de supraconsciência, transcendência e acesso direto ao aspecto divino do Ser.
Esta é a experiência do êxtase total, físico, emocional e espiritual, integrativo, onde não há mais separação e onde a unidade acontece: A Unyo Mystica.






Nossa sessão de Yoni Massagem se inicia com toques profundos para liberar as tensões da pélvis, das coxas e do abdômen, recuperando seu pulso muscular. 
Você aprenderá a utilizar as três chaves para a circulação energética de cura e integração: Respiração, Movimento e Som.

Assim que ativamos a circulação energética e o pulso muscular, iniciamos a Yoni Massagem com toques suaves, muito específicos e elaborados que atuam no processo de drenagem de líquidos e umidificação da vagina. Estes toques são realizados alternadamente na pélvis, na virilha, na vulva, nos lábios externos e internos e na região do períneo. Deva Nishok desenvolveu uma técnica que permite alongar a estrutura clitoriana de uma forma muito prazerosa e que a maioria das mulheres desconhece. Esses estímulos potencializam a energia que, cada vez mais, se expande através dos meridianos de força em direção ascendente ao 7º Chakra (Saashara ou Coronário), localizado no topo da cabeça. Quando a energia sobe, produz uma série de reflexos neuro-musculares, produzindo excitações nos lugares mais sensíveis, espalhando os estímulos também pelos pontos mais adormecidos.

Seguindo canais específicos (chamados Nadis), estes fluxos de energias causam pequenos “espasmos” orgásticos, que vão se intensificando pouco a pouco, chegando a níveis de incrível transcendência, uma grande Onda Orgástica.
O terapeuta o orientará, então, sobre como permitir a expansão dessas ondas orgásticas. Estes influxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, liberação de situações traumáticas, equilibrando os Chakras (Centros de Energia), produzindo novas conexões neurológicas, trazendo aceitação das sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.

O objetivo da sessão é propiciar à mulher maior consciência de seu corpo, reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega, promover a experiência de orgasmos múltiplos, desenvolvendo outras possibilidades de prazer sob uma nova perspectiva, proposta pela Visão Tântrica do Caminho do Amor: oferecer um novo caminho de crescimento, expansão e consciência.

Este trabalho é parte integrante do processo desenvolvido por Deva Nishok para aumentar o potencial de prazer do corpo feminino, alcançando níveis cada vez mais intensos. A cada nova sessão, é possível perceber a expansão proprioceptiva e um estado cada vez mais meditativo, que permite alcançar a supraconsciência e a percepção alterada.

Serão utilizadas técnicas específicas de sensibilização que ativam determinadas características no clitóris e na Glândula de Grafenberg (O chamado Ponto-G ou G-Spot). O clitóris, assim como a glande no homem, possui inervações específicas que os associam aos mamilos e também à glândula Pineal no cérebro. A estimulação realizada neste nível, através destas inervações, faz com que o Sistema Endócrino produza um aumento significativo nos hormônios e químicas orgânicas associadas ao prazer como a Ocitocina, a Serotonina e a Endorfina. Em suas pesquisas, Deva Nishok observou que é necessário um determinado tempo de estimulação para que a energia, potencializada, alcance a dimensão da Supraconsciência, onde uma incrível transcendência acontece, em forma de ondas orgásticas.

Esta é a experiência do êxtase total, físico, emocional e espiritual, integrativo, onde não há mais separação e onde a unidade acontece: A Unyo Mystica.

Isto é o Tantra Original.

Entre em contato com um de nossos terapeutas credenciados
e agende a sua sessão. Será a experiência mais transformadora da sua vida!

Veja a relação de terapeutas credenciados no Método Deva Nishok na página: Massagem Tantrica.com

Outras Informações sobre a Yoni Massagem Tântrica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário